sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dica do dia - OUTBACK

Se você nunca foi ao Outback essa é a minha dica pro final de semana que praticamente já chegou.

Uma entradinha (um pãozinho com manteiga) que por mais simples que possa parecer é leve e deliciosa..e melhor! cortesia da casa!.
Como prato principal não deixe de saborear uma costela... confesso que odeio costela...mas a de lá e uma costela beem diferente...(cuidado que vicia!rs).
Tem também as famosas cebolinhas, mas aí é pra quem tem estômago de baleia!rs Não consegui experimentar, mas parece que é muito bom!!!
De repente, se você vai com um grupo grande dá pra pedir um prato delas....pois divide com várias pessoas!:) Como fomos só eu e Rafa não rolava... rs
O refri tem refil gratuito e ilimitado (não adiantou muito pra mim, mal consegui terminar de tomar um copo).
E, claro, a sobremesa...humm... esqueci o nome da danada...mas é a mais pedida de lá!(pergunta ao garçom) #águanaboca






Então, se você nunca foi...minha dica é VÁ! E se você já foi, minha dica é VÁ DE NOVO! haha =D

Até o próximo post!;)

Nenhum comentário: