quarta-feira, 30 de março de 2011

Inspiração BobStore

Geente,

Vocês viram a coleção inverno BobStore?
Como eu sou seguidora assídua do blog da minha prima e ela cobriu o evento de lançamento da nova coleção Bob no seu Blog (http://www.arqmoda.blogspot.com/) eu já vi (via blog mesmo) a danada da coleção (arrasou).
Aí estava eu passeando (mentira!correndo pra pegar o ônibus e ir trabalhar! hehe) na estação Barra Funda e vejo uma blusa que achei a ca-ra da bendita coleção. Dei dois passos para frente, ...pensei..., dei dois passos para trás e entrei na loja (típico de Fernanda..:P).
A blusinha uma graça, precinho maravilha e já um preview do inverno paulista. Excelente para ir trabalhar!
Não consegui piscar o olho duas vezes e quando vi já estava lá meu bendito cartão de crédito enfiado na maquininha da moça! kkkkk (esse meu cartão....uma graça!:D)

Eis aqui a foto da cobertura oficial do Blog da Flávia:


Eis aqui a imitação (parece né gente?:D)
Ignorem o cabelo molhado (só fotografei a blusa pra mostrar pra vocês mesmo!)
 Percebam que cortei o meu rosto de acabada!rs
E aproveitem que estão ignorando as coisas e ignorem a bagunça da nossa cama!kkkkk (#fail)



Até o próximo post!;)

Um comentário:

Flavia disse...

Muito bem prima!! Hahaha...