quinta-feira, 28 de abril de 2011

Siga La Vaca

Dica de Balada
Como se divertir em Sampa

Com os amigos, vale super a pena conhecer o Siga La Vaca. E foi esse nossa saidinha de quinta à noite! O local tem vários ambientes; mas o da balada entre amigos é no piso superior. Bacana!
Várias salinhas acusticamente isoladas com.... VIDEOKÊ! hahaha
Pra você e seus amigos cantarem, lógico (e lógico que eu não cantei...mas quem sabe de uma próxima vez!hehe)
... bem legal até para comemorar aniversário!
Eu sei que videokê é chato, parece coisa de criança, boba.... você não imagina o quanto possa ser legal escutar pessoas cantarem desafinado em um bar-balada!
Não, eu não estou doida!! JU-RO!
Quando você conhece todos os 'cantores' da noite a diversão é garantida! Todos cantam, todos dançam, todos se divertem! Ninguém tem medo de desafinar e todo mundo ajuda cantando e dançando! Dá até pra se sentir popstar pros mais gaiatos! hehehe  #superrecomendo

Sobre preços me nego quase sempre a falar. E não farei diferente agora! Aqui em São Paulo você TEM SEMPRE que ignorar o preço e se divertir muito! #fato

Segue endereço:
R. Canuto do Val, 97 - Santa Cecília - São Paulo - SP
Tel: (11) 3338-2525



Mari, Eu e Rafa



Nenhum comentário: