sábado, 23 de abril de 2011

Cheirinhos Mahogany

Quem nunca sentiu um cheirinho Mahogany está na hora de provar! (e aprovar!).

A Mahogany tem produtos para o corpo, cabelo, banho, maquiagem, tratamentos, perfumes...

Sou #superfã da linha Jabuticaba; acabo sempre cheirando tudo na loja e caindo na rotina de compras...hehehe

Mas esse mês resolvi usar o sabonete líquido de Lychia; apesar de repetir a compra do hidratante de... advinha? JABUTICABA! kkkk

 Estou adorando o cheirinho suave do sabonete. #superadorei

Ah...claro, os preços dos produtos são bem acessíveis!!! #issoémuitobom

Excelente para presentear também!
E vocês? Tem algum preferido?




E, em tempo, olha só o que encontrei no site (http://www.mahogany.com.br/) :


Essa promoção eu perdi (ninguém me avisou)
:(

Agora que estou percebendo uma coisinha básica.... ficou meio que propaganda esse post (hahaha), mas é que vale super a pena mesmo!!! Juro que não estou sendo paga pra isso! kkkkkk

@amorimfernanda

Nenhum comentário: