quinta-feira, 21 de abril de 2011

A páscoa está chegando!

Está chegando o momento mais doce do ano, com gostinho delicioso de... chocolate!

As gôndolas do supermercado estão lo-ta-das de chocolates para todos os gostos! Entre os meus preferidos estão o Alpino, Prestígio, Diamante Negro, Crocante, Ferrero Rocher, Chokito, Batom... (são tantos!).
E ainda mais especialmente lotadas estão as casas de chocolates como Kopenhagen (meus preferidos!) e Cacau Show (não faz muito meu gosto).
Essa época vale de tudo! As crianças vão decidir os ovos que querem não só pelo chocolate, mas pelo personagem preferido (hanna montana, barbie, ben 10, etc) ou pelo brinquedinho que vem dentro do chocolate! Ahh...isso é mais divertido que comer o chocolate (nostalgia)...rs
Eu, claro, que já ganhei (e comi!hehe) o MEU! Uma surpresa liiinda(e gostosa..nham) do noivinho, um Ferrero Collection! #)~

Ah, excelente época para os criativos (as) de plantão!!! Alguns anos atrás fiz uma cesta de chocolates que continha um ovo de páscoa alpino grande, um coelhinho marronzinho claro fofinho (Smurfs) e váários chocolates espalhados pela cesta - língua de gato, chocolates diversos nestlé, garoto, etc.. do tamanho pequeno e do tipo barra,...- (além do cartãozinho romântico e personalizado!). #ficaadica

Espero que a páscoa de vocês seja recheada não só de chocolates mas também de muito amor, paz, felicidade....simbolizando a alegria da comemoração da ressureição de Cristo, nosso Senhor Jesus (verdadeiro sentido da páscoa).

Logo abaixo as fotos do meu ovo de páscoa maravilhoso, delicioso,.... hummm!






2 comentários:

Denise Hélen disse...

Ainnn...depois de 40 dias sem comer chocolate (Quaresma é época de abstinência!! e eu segui a risca) não vejo a hr que chegue o tão esperado domingo de Páscoa e do chocolate :) ....enquanto isso fico só admirando os trilhões tipos de ovos de chocolate....e esse que vc ganhou então....merece admiração à parte!!!!
Boa Páscoa minha Querida e amada Nanda - uma escritora de mão cheia =***

Fernanda Amorim disse...

Denise, sua linda!, domingo então vc pode se acabar em comer chocolates!! hummm delícia! O meu já acabou!:( Uma ótima páscoa pra vc e pra toda sua família e MUITOS chocolates!!!!
Beijão
Saudades
;*

p.s.: adorei o comentário!:)