quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jorge Bischoff

Vocês já conhecem alguma franquia da loja Jorge Bischoff? Meninas...fiquei BABANDO!!!Um arraso!

Inocentemente (será? hehe) fui dá uma voltinha na Oscar Freire essa semana e fiquei babando na vitrine dessa loja, que por sinal não tem franquia em Natal (mas tem em Fortaleza, bem pertinho).
Lógico que entrei né? E, claro, que cartãozinho nervoso fez compras...rss
Mas brincadeiras a parte, eu estava precisando muito de sapatos!:)
Comprei três peças lindíssimas que aos poucos mostro para vocês aqui... tá?
Sabe o que achei super bacana? Jorge Bischoff é um designer do Rio Grande do Sul e antes de ser designer de sapatos foi sapateiro, legal né? Talvez por isso as peças dele unam CONFORTO (essencial para os pés), BELEZA e DESIGNER! Achei perfeito!:)
O preço não é lá esses abacaxis todo...mas acredito que compense!:P
Ah, vale lembrar que as atendentes de lá (em especial a Heloísa, que me atendeu) são super simpáticas e me deram maior atenção! Mesmo eu indo bem relaxada, com roupas super simples e com cara de super pobre! hehe (Entrei em outras lojas por lá que não me deram nem o "C" do cabimento...incrível! Não faço questão, dou meia volta e sigo caminho pelas inúmeras outras lojas da Oscar Freire!;) ).

Em breve, então, post com meus sapatinhos e minha bota liiinda!:D

Se quiserem apreciar o site, tem muita coisa bacana : http://www.jorgebischoff.com.br/




4 comentários:

Raíssa Rodrigues disse...

Nandaaaaa, etrei no site e amei os sapatos!!! Vamos gastar mto juntas qdo eu for praí! kkkkkkkkkkk...bjooos

Fernanda Amorim disse...

kkkkkk vamos então!!! vou começar a me preparar financeiramente para este evento!! meu cartão já tá querendo pular da carteira de novo..kkkkkkk Bjãão

Larii disse...

Nandaa, tudo bem?? Aqui em Natal vende na WM e na Lefemme, avise a suas amigas. Beijos

Fernanda Amorim disse...

Larii, amei saber isso! #ficaadica
;) Bjss