domingo, 3 de abril de 2011

Timer para cozinha

O post de hoje é direcionado pros que tem um probleminha de esquecimento (como eu!)..heheh :P
Depois de eu ter esquecido comida duas vezes no fogão e ter quase colocado fogo na casa por duas vezes em 1 semana, resolvi comprar um TIMER para minha cozinha; de forma que giro lá no 'cozinheiro' 30 minutos, por exemplo, e quando terminar os 30 minutos o cozinho alarma e eu vou lá desligar o forno! Perfeito! Nada inovador, mas para quem cozinha, estuda, lava, trabalha, passa roupa e gosta de ficar horas na internet e faz quase que tudo ao mesmo tempo...é perfeito!
Nada de esquecer ovo cozinhando até acabar a água, torradas no forno ou cuzcuz na panela..hehehe
Agora eu estou tranquila!:D
(de qualquer forma, para garantir, temos o segura contra fogo..hehehe)

Segue meu cozinheiro mão direita na cozinha logo abaixo!;)
Preço: R$ 3,90
Comprei numa lojinha que vende de tudo aqui perto de casa! Acho que é fácil de encontrar em quaisquer dessas lojinhas de R$1,99 ou importados!:)


Obs.: alguns fogões já oferecem times, fiquem atentos à isso!
Obs2: de qualquer forma, vale a pena ter um cozinheiro ou uma chaleirinha ou quaisquer outros dessas fofurinhas como timer na cozinha (uma excelente forma de decorar!)

Nenhum comentário: