sexta-feira, 22 de abril de 2011

Noivinhas de plantão

Geentee, como toda noiva eu vivo olhando coisinhas para casa!

Olha que fofo o que achei!!! Luvas de látex (que são horrorosas sempre) com um diferencial fofo (no final da borracha um pedacinho de tecido xadrezinho e um lacinho fofíssimo!) e dá até vontade de lavar a louça (sem estragar as unhas lindíssimas) que fica às vezes acumulada na pia! hehe  =]

O mais legal é que dá até pra confecionar uma em casa, se quiser economizar na compra!

Melhro ainda para presentear noivas em chá de panelas ou revertendo a situação servir de lembrancinha para chá de cozinha! Maravilha!

Ah, claro que vou analisar outras ideias...caso não apareça algo mais legal reproduzo essas luvas como lembrancinha no chá de panela da cunhadinha que está por vir!

Falando nisso, em julho vou mostrar as novidades da organização do chá de panela dela!:)
 (algo meio que evoluindo em passos lentos, mas ainda tenho tempo!)


Espero que gostem, me sigam,  e, se possível, comentem aqui mesmo no blog para eu me empolgar mais!:) heheehehe

Beijinhos e obrigada a todos pelas inúmeras visitas que tenho recebido todos os dias!:)

@amorimfernanda

Nenhum comentário: