domingo, 27 de março de 2011

Conforto e preço

Olá!!

Estou aqui para mostrar pra vocês o meu novo sapatinho dia-a-dia para trabalhar!:D

Na verdade, quando cheguei aqui em Sampa achava muito esquisito porque quase ninguém andava de salto na rua (bem diferente de Natal).
Eu e meu guarda roupa recheado de saltos e saltos e saltos!
E as pessoas aqui... de rasteiras, sapatinhos fechados sem salto e botas também sem saltos....

Bastou uma semana aqui para entender direitinho isso tudo...hahaha Com uma semana meu pé virou carne viva...nada podia encostar nele...um sufoco até a água do banho caindo sobre as inúmeras feridas...rss desastre!

Foi aí que aprendi (ainda bem!haha)!
Comprei muitos sapatinhos confortáveis! Como meu trabalho exige sapatinho fechado, então...vou mostrar um que gostei! MEGA confortável e melhor: baratinho (R$60,00).
Ah, mas vale lembrar que não sou muito feliz com essa novidade!Rss Baixinha e sem salto ninguém merece! :/ Mas fazer o que né?
E também vale lembrar que de vez em quando rola um sofrimento..kkkkk Não dá pra negar meus saltos todos os dias... :P

Seguem as fotos pra vocês!
Beijão


Um comentário:

Roberta Gomes disse...

aproveite que sapatilhas estão SUPER EM ALTA!