segunda-feira, 7 de março de 2011

Niver do fofuxo!!!!

E hoje é dia de assoprar velinhas pro meu noivinho! Ebaa! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
Como estava ocupada arrumando a casa(¬¬) e estudando(!!!) não tive tempo de ir na rua procurar coisinhas! 
Então, comprei o velho bolo de padaria e confeitei com brigadeiro e granulado pra ficar com uma  cara de 'bolo de aniversário'! Rss
Geeente, preciso aprender a fazer um bolo!rss
Tadinho do meu bixinho que estava de plantão e só chegou hoje quase na hora do almoço!
Como eu tinha preparado um café da manhã delicioso pra ele, nada mais justo que trocar o almoço pelo café! hahaha
Esqueci de bater as fotos do café...mas segue a foto do bolo!;)
p.s.: não tinha velas de aniversário por perto  (carnaval tudo fechado, só sobraram os mercados!)
p.s.2: mais tarde vamos jantar só não sei o local ainda! blah
p.s.3: poxa...estou sem inspiração nesse frio!:/ e agora?


Beijos,
Fernanda

Ah... vou começar a procura por roupas pra montar um guarda roupa para o frio! Como qualquer natalense, com minhas roupas eu não sobrevivo ao frio paulista!rss Dicas de lojas? Dicas de looks? Opinem!=)

Nenhum comentário: