quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha nova casinha

Geeente,

Estou morando em Sampa e melhor: noiva! heheh =)
Agora é que as ideias vão bombar (basta eu ter tempo pq a vida aqui é uma loucura!).
As lojas aqui são cheias de novidades legais.
Vou começar mostrando a minha (alugada) casinha. Fiz poucas coisas claro. Cheguei aqui tem 15 dias e só há 09 que estou devidamente alojada.
Primeiro vou mostrar o quarto.



Travesseiros e jogo de cama da Zelo (Shopping Pátio Higienópolis) by Alexandre Herchcovitch. Os travesseiros pequenininhos vieram de Natal, item indispensável..hehe =P
Os travesseiros vermelhos foi Rafa que se apaixonou! hehe Pior que eles são mega confortáveis mesmo!:) Valeu a pena a compra!

E aí? Gostaram? Depois mostro mais da mina casinha!:)

Beijos,
Fernanda
@amorimfernanda

Nenhum comentário: