terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia mais que especial

Não sei o porquê mas o dia do nosso aniversário tem sempre um "quê" de especial , não é?
E hoje é o primeiro aniversário que passo longe da minha família linda que tanto amo....
Faltou, claro, o famoso 'parabéns pra vc' logo ceeedo! Faltou todo mundo acordar bem devagarzinho, sem fazer barulho pra não me acordar, bem de pontinha de pé, e juntar todo mundo no meu quarto, cada um com um presente mais fofo que o outro cantando parabéns beem alto e sorridente pra me acordar... (a melhor forma de acordar do MUNDO!)...
Faltou o abraço e beijos na cama, e eu com aquela cara de sono e todos na expectativa de ver meu sorriso abrindo aquele mooonte de presentes!
Mas, pra começar bem meu dia, essa família que tanto AMO mandou looogo cedo (às 6:30h) uma cesta de café da manhã MARAVILHOSA!!! Na minha cor preferida (lilás), regada de comidas gostosas e, claro, um jarrinho de flores lilás belíssimas!!! (ainda não sei o nome da florzinha- depois descubro e conto pra vocês!)
Quer que eu diga que chorei horrores ao ler o cartão? Não precisa né? #)
É, estou aguardando o resto do dia pra vê se o aflora a criatividade do noivinho lindo! Mas de antemão já digo que vamos jantar! Só não sei o lugar, ainda!:)
Bom, agora vou pro salão! Claaaaro! =D

E obrigada a todos que me desejaram parabéns hoje!!:)

Belíssima cesta de café da manhã!

Nhammm!=P~

Olha que fofa e criativa a forma de embalar a xícara!

Já estão na minha cozinha!:D

Nenhum comentário: