segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conheçam o BLOG DE NICOLE

Olá!!

Hoje é dia de conhecer (pra quem ainda não conhece!) o blog da Nicole Hévila. 

Ela fala de assuntos super leve e de interesse de todos! Algumas amenidades que segundo ela colorem o seu dia! Que tal fazer da visita ao blog dela parte da sua rotina ?!!

Dei a ela uma missão assustadora: falar um pouco pra vocês desse mundinho particular dela. Acho que ela fez só charme achando uma missão difícil! hehe

Aqui está o recadinho que ela mandou pra vocês: 

"Oi gente! Estou aqui a pedido de Nanda, que é uma querida, e eu não poderia negar nada pra ela! haha Mas confesso que fiquei meio insegura, falar de mim, do blog..O que falar? Então resolvi explicar rapidinho e fazer uma apresentação conjunta! Bom meu nome é Nicole Hévila, tenho 25 anos, sou jornalista por formação e estudante de direito por amor! haha 
Criei um blog há 3 meses com a intenção de não deixar morrer totalmente minha veia jornalística e ter um espaço pra falar sobre coisas que adoro, Frescurinhas! Frescurinhas são coisas que poderíamos viver sem, porém facilitam e colorem muitoo as nossas vidas! Lá vocês poderão encontrar posts sobre unhas (meu xodó), makes, moda, arte, cinema..Olha é uma salaada de fruta! Colorida e deliciosa! Mas são sempre assuntos amenos, como descrevi no tópico do blog: Frescurinhas da Vida – Um blog leve e doce como a vida tem que ser! 
Ah ! gente acho que é isso, com a colaboração de vários amigos estamos construindo um canal bem bacana e divertido, pra saber mais só passando por lá!
Espero a visitinha de vocês! Um beijo enorme! obrigada pelo convite!

Até a próxima!
Nicole ;) "



Um comentário:

NicoleHevila disse...

Brigada pelo apoio e pelos espaço Nanda, vc é uma fofa! Bjão!!