quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um recadinho aos que passam por aqui

Recebi um comentário maldoso de um "anônimo" (sempre, né?) e resolvi escrever um post esclarecendo alguns pontos.

1º NÃO entendo NADA de moda. Não vivo de moda. Nunca estudei para tal apesar de quando adolescente me interessar pelo assunto; mas hoje sou 90% da minha vida DENTISTA (sim, estudei muito para isso).
2º Escrevo aqui no BLOG pq gosto, só por isso! Me interesso por diversos assuntos ligados a designer, moda, decoração, festas e afins. Me interessar não significa entender o assunto a fundo, nem estudar o assunto. Não me acho expert em nada do que falo (e nem perto disso, lógico!); e nem falaria se me achasse expert (não hoje). Faço isso porque acho legal. Faço isso porque encontrei uma forma de diminuir a distância da minha família. Faço isso porque me sinto bem. Ponto.
3º NÃO sou de MARCAS e na verdade, pouco me importa MARCAS na grande maioria das vezes (exceto quando me apaixono por algo ou algo parecido). Muitos usam marcas para mostrar o que tem ou o que deve por aí. Confesso a qualidade de algumas marcas e muitos produtos e que às vezes super compensa comprar! E não me importo em comprar em 'camelô', nem na '25', nem na 'josé paulino' e nem nada parecido.
4º NEM SEMPRE estou a fim de me arrumar (quem me conhece sabe); mas quando faço um 'look' que acho legal eu vou sempre achar legal independente da opinião alheia.
5º Não sei a diferença de echarpe pra lenço. Parabéns querido anônimo, se você sabe!
6º E na minha humilde opinião o seu conceito de moda está ultrapassadíssimo. Boa sorte pra você que entende de moda, está sempre no estilo, estuda história da moda e que se acha super expert. Super legal, mas não tenho tempo, nem dinheiro, pra isso!
7º Não pense que só pq fiz um post sobre seu comentário eu me importo. Só quis deixar claro alguns quesitos antes de continuar postando coisas aqui.
8º Esse blog fala de tudo. De decoração de festas a ideias, notícias legais a culinárias, roupas bacanas de artistas as minhas comprinhas que estou super amando fazer (matuta que nunca viu frio na vida..hehe). E que fique claro que não dito modas nem nada parecido com isso.

O comentário na íntegra? Não preciso colocar aqui. Deu pra entender!;)

Beijos,
e obrigada aos que me seguem e aos que carinhosamente leem meu blog!

Fernanda Amorim

3 comentários:

Paula Fonseca disse...

Falou e disse amiga !!!! Assino embaixo bjs....

Anônimo disse...

Nao deixa de postar nao...curto muito seu blog! Vc é gente da gente...nao é como mtos blogs que sao fora da realidade! =)

Fernanda Amorim disse...

Obrigada!Obrigada!Obrigada! Vou continuar postando com a mesma simplicidade de sempre!;)