sábado, 21 de maio de 2011

Dica do dia: Maquiadora Gabi Menezes

Maquiar não é a profissão dela, como possa ter parecido no título, mas é O DOM. E com dom a gente não discute! hehe

Terapêuta ocupacional na maior parte do seu tempo e maquiadora "profissional" nas horas vagas, assim que é a minha definição da profissão dessa amiga de longas datas, Gabi (ou para os íntimos: Gá, Gabi Nêga ou apenas Nêga).

Pedi pra ela contar um pouco pra gente como surgiu o interesse dela pelo mundo das makes, e segue abaixo o resultado:

"... Bem dificil dizer como surgiu o interesse por maquiagem! Lembro que ainda pequena meu pai comprava aqueles estojos de sombra e blush e eu ficava enlouquecida com todas aquelas cores. Como não sabia o que fazer com tanta variedade, eu começava a desenhar olho num papel e pintar aquele desenho; depois eu tentava pintar o meu olho igual ao do papel, nem sempre dava certo...mas aos poucos fui acertando! O interesse, na verdade sempre esteve alí, pensava num estilo ou via na teve alguma make que me chamava atenção aí eu tentava reproduzir. Sempre fiz questão de maquiar minhas amigas (coitadas elas acreditavam em mim), primas, vizinhas...nunca fiz curso ou coisa parecida e hoje resolvi assumir este dom. Aí (abaixo) estão algumas fotos que eu espero que gostem!!! "




Poderia dizer que o sobrenome dela é arte (ou seria criatividade?)!
Para maiores informações e contato:(84)9660-9474

Se vocês se interessarem posso fazer mais posts sobre dicas de maquiagem com essa minha amiga super estilosa.
Comentem, sugiram, dê ideias que providenciaremos!









2 comentários:

Gabriela disse...

Nanda, desde já eu agradeço a confiança, e carinho.Eu estou te aguardando pra fazer um make daquelesssssssssssssssssss.. kkkkkkkkkkkk.. saudades!!!

Gabriela disse...

Nanda, desde já eu agradeço a confiança, e carinho.Eu estou te aguardando pra fazer um make daquelesssssssssssssssssss.. kkkkkkkkkkkk.. saudades!!!