sábado, 18 de agosto de 2012

Convite do meu chá


Como a intenção da minha irmã era fazer um chá de panela junto com lingerie bolei essa idéia amadora de convite no power point! As figurar achei na internet e fiquei mexendo usando meus conhecimentos básicos de informática (hahahaha, podem rir!) para colocar lingeries dentro de uma panela! E então uni os dois chá!:D
Quem tiver mais conhecimentos no uso do power point ou saber usar o photoshop pode abusar da criatividade!

Dentro da panela minha irmã colocou uma calcinha pra ficar ainda mais característico a união dos dois chás!

Pra quem quer usar a panela (comprei na 25 de março) para um convite ou lembrancinha de um chá SÓ de panela a ideia da minha cunhada e minha irmã era de colocar mini brigadeiros dentro (hummm, também é uma excelente ideia!).

Ah, só estou divulgando pois os convites já começaram a ser distribuídos!;)
Espero que tenham gostado e quem sirvam de inspiração pras madrinhas de plantão!

Beijos,
Fernanda Amorim

Um comentário:

Uma garota disse...

Que fofo, mto lindo :*

http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/