segunda-feira, 23 de abril de 2012

E vamos ao reinício REAL dos posts!

Próximo evento que eu meto meu dedinho (mesmo sem deixarem e também sem tempo) é no meu CHÁ DE PANELA! (sim, dessa vez é o MEU!)

Na verdade minha irmã decidiu que será de panela e lingerie! hahahaa Os motivos, são vários, dentre eles que como moro aqui em SP e o chá será em NATAL, então fica mais fácil trazer os presentes!;)
E...não dá pra fazer dois né?:)

Então, o primeiro é suave: personalização dos copinhos de mini-sobremesas ou brigadeiro de copinho.

Um modelo é esse, os outros virão em outros posts!;)

Cor escolhida da decoração do chá: lilás com branco.

Fácil!Fácil! Naqueles mesmos métodos que já falei outrora por aqui!
Power Point + impressão em folha adesiva (etiquetas auto-adesivas).
Por fim, basta adesivar os copinhos (25 de março, SP).





Beijos,
Fernanda Amorim

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Bjus Ticy