segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Festa de Adesão

Volto a falar de um dos meus assuntos prediletos: casamento!

Pra quem não sabe: o casal Aparecida Petrowky e Felipe Dylon vai "oferecer " a festa de casamento deles dia 15 de dezembro no 00, boate na Gávea, do tipo "festa de adesão". Os convidados pagarão o que consumirem.

Meninas, já ouviram falar em casamento por adesão?

Se não a explicação é BEM simples: você convida todos os amigos para um salão de festas ou uma boate ou algo assim e cada um paga um valor para aderir a festa!! Sim, tipo um valor de consumação!

Opa! Ou eu não estou me modernizando ou o negócio tá ficando esquisito!
Tudo bem, vai! ...  quer reunir os amigos todos e família nesse momento único, romântico e especial maaas tá sem grana...seria isso? Paguem o que consumir!

Mas daí a minha dúvida é: também tem que também levar presentes?

Imagina só: cabelos, maquiagem, roupas, sandálias, a 'adesão' e o presente de noiva! CARAMBA! E imagina se vc é convidada pra MADRINHA!?

Pode ser que eu mude de opinião, mas parece que por enquanto eu não apreciei muito essa ideia!rss

O que vocês acham? Será se essa moda vai pegar?

Na grande verdade é um assunto extremamente delicado! E como!
Pensando pelo lado dos noivos parece ser maravilhoso! Você o escolhe fazer o MELHOR casamento do mundo e ótimo! Quem paga são os convidados! Sabe lá quanto que sairia por pessoa!

Mas vamos parar pra pensar também no lado do convidado, hum? Talvez você só possa convidar quem tenha o mesmo "padrão de vida" financeiramente falando..ou vai perder a presença de tantos amigos na festa! Ou se paga o que consome, de repente, vai ter amigo indo... e não consumindo! Que tal um hot dog depois de apreciar sua festinha?

Ai ai....ainda estou confusa sobre o assunto...e vocês? Talvez os valores de casamento (os que criei na minha cebecinha) já não mais existam e realmente eu tenha ficado pra trás!





Tem gente aderindo! E você?